20 de dez. de 2008

Balanço de final de ano

Dezembro... nossa!!! O tempo passou muito rápido!!! (Essa é a frase mais ouvida nesses dias...).
Antes de mais nada, quero me desculpar com meus leitores porque deixei esse blog encher de teia de aranha nos últimos dias... I´m really sorry!

Para vocês terem uma idéia, nem senti dezembro chegar e praticamente passar... não montei árvore de Natal, não coloquei a guirlanda na porta... está tudo enfiado no guarda-roupa... que mancada... mas foi um mês muito corrido... estou ficando boa nessa coisa de não ter tempo pra nada...

Agenda, então... vixe... está em branco... faz dias que não ponho em ordem... e acabo me esquecendo do que aconteceu... eita, vida!!!

Pelo menos alguns presentes eu comprei!!! E a melhor parte do Natal é dar presente. Confesso que também gosto de ganhar, mas dar é muito melhor! Ver os olhos de alguém que amamos brilhando de emoção e aquela sensação de que acertamos no presente... hummm... é tão bom quanto brigadeiro de colher!

Mas preciso confessar também que ultimamente não tenho gostado tanto assim do final de ano... gostaria de reunir muito mais pessoas, distribuir muito mais presentes, estar num abraço bem grande na passagem de ano... não tem sido assim... mas não posso reclamar, não!

2008 foi um ano maravilhoso pra mim... acertei na cor da calcinha na passagem... sabe que essa crendice sobre a cor da calcinha na passagem deve ter algum sentido, porque meus anos sempre são de acordo com a calcinha... então, esse ano, vou repetir a dose do ano passado. Calcinha nova, mesma cor!

Também aconselho a comer três colheres de lentilha com os pés fora do chão... não, não precisam tentar em vão voar feito Peter Pan para comer as lentilhas... basta subir em cima de uma cadeira. Não custa tentar!

Mas fala sério se final de ano não é um pé no saco às vezes... as pessoas parecem enlouquecidas em busca de um presente, os shoppings ficam abarrotados, as ruas intransitáveis, a visão do inferno! Dá vontade de desistir!!! Mas aí me lembro do prazer de dar o presente... e lá vem o espírito natalino me invadindo de novo...

E olhando a força da natureza atingindo tantos lugares, deixando tanta gente com um Natal sem Natal, não dá mesmo para reclamar... somos mais felizes do que supomos...

Enfim... tive um ano muito feliz, muito especial... graças às borboletas... que venha mais borboleta em 2009... que venha meu pôr-do-sol... sei que 2009 vai ser o ano em que vou ver o pôr-do-sol de mãos dadas... tenho certeza!

O que falta para as pessoas é sentimento... bons sentimentos... deixar-se aberto para sentir... então, eu desejo que todos possam sentir... possam deixar-se levar pelo amor, pelos prazeres... não vamos nos endurecer mais do que já estamos... vamos amar!

Se todos os seres humanos se deixassem sentir borboletas no estômago, o mundo seria muito mais feliz! Deixem-se sentir!!!!!

E vamos nos lembrar que Natal só existe para comemorar um aniversário muito especial... aniversário de alguém que pregou a paz e o amor... vamos nos amar...

Feliz Natal e muito amor para todos!!!!!

Nosso treinamento e confraternização de final de ano foi na lindíssima Praia de Tabatinga, em Caraguatatuba... um lugar lindo... um verdadeiro paraíso... vejam...







O amor é filme
Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida, dor de barriga
É drama, aventura, mentira, comédia romântica

O amor é filme
Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida, dor de barriga
É drama, aventura, mentira, comédia romântica

Um belo dia a gente acorda e hum...
Um filme passou por a gente e parece que já se anunciou o episódio dois
É quando a gente sente o amor se abuletar na gente tudo acabou bem,
Agora o que vem depois

O amor é filme
Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida, dor de barriga
É drama, aventura, mentira, comédia romântica

É quando as emoções viram luz, e sombras e sons, movimentos
E o mundo todo vira nós dois,
Dois corações bandidos
Enquanto uma canção de amor persegue o sentimento
O zoom in dá ré e sobem os créditos

O amor é filme e Deus espectador!


Cordel do Fogo Encantado

Um comentário:

Flávia Pregnolatto disse...

ai ai ai a Fran e suas borboletas.. hahaha.. quando sinto as borboletas no estômago, é inevitável não lembrar de você!haha.
Eu e o Will estavamos comentando ontem que a gente ta com saudades, Vê se aparece logo aqui! :)
E as fotos da sua viagem ficaram maraaaas* HAHAHA.
beijos.