7 de set. de 2010

Será que a sorte virá num realejo?


Estou esperando... ansiosa, com expectativas mil, cheia de interrogações para transformar em exclamações... prefiro exclamar do que interrogar...


E nessa espera sem fim, porque os dias parecem não passar quando se espera, confesso que estou confusa... mas numa confusão gostosa, que me faz sorrir sozinha...

Sinto que tem algumas lagartas dentro de mim, querendo se transformar em centenas de borboletas. Será?

O fato é que alguma coisa mudou em mim... e estou curtindo essa mudança... porque eu não essa mulher fatal, arrasadora de corações, a “chefe”, inatingível como sou vista muitas vezes. Isso é máscara. Só para impressionar. O que eu quero mesmo é mostrar quem realmente eu sou. Cheia de imperfeições, com uma história insignificante, reinventada... mas que chegou em algum lugar. Quero mostrar os meus medos e me abrir... e viver com intensidade o que está reservado para nós.

Por que não enxerguei antes? Por que tenho que colocar Muros de Berlim em volta de mim?

Chegou a hora de derrubar esses muros... todos eles... estou pronta para dar as primeiras marretadas.

Mas preciso da presença, preciso sentir, preciso dos toques... preciso de pele, de voz, tudo junto... acontecendo de uma vez, sempre, com toda força.


The only answer is YES!

“Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã
A faca e o queijo
Ou talvez... um beijo teu
Que me empreste a alegria... que me faça juntar
Todo resto do dia... meu café, meu jantar
Meu mundo inteiro...
que é tão fácil de enxergar... E chegar
Nenhum medo que possa enfrentar
Nem segredo que possa contar
Enquanto é tão cedo
Tão cedo”
Realejo – O Teatro Mágico

Um comentário:

Shamash disse...

Fico lendo e relendo, pensando em algo tão intenso quanto o que vc postou. Não acho que eu consiga me expressar tão bem, mas preciso dizer que você me faz sentir feliz, mesmo não estando ao seu lado, me faz sonhar com o presente e o futuro, me faz desejar e desejá-la, me faz ficar acordado olhando para vc esperando que o tempo não passe e que eu possa gravar cada detalhe do seu rosto em minha mente... Vc mexe comigo e eu não sei como ou o porquê, mas quero estar contigo.