
Hoje, dia 3 de outubro, acordamos e era dia de votar. Olhamos para o título de eleitor e, mesmo com todos os problemas que isso acarretaria, pensamos em não votar. Carregar nas costas as responsabilidades de eleger prostitutas, palhaços e filhos da puta em geral seria doloroso demais. Não votamos. Ninguém votou. E no final da tarde, perplexo, Willian Bonner dá a notícia na Globo: ninguém votou! Nem mesmo ele... Nem os próprios candidatos.
Licença a parte à obra de José Saramago, hoje essa foi a vontade geral... Posso apostar.
Não temos opção, não temos deliberação pública, não temos vergonha na cara. O país da piada pronta só poderia eleger palhaços e prostitutas.
E a urna é ainda nossa única opção para exercermos a democracia. Mas essa eleição nada mais é do que o reflexo de um país inculto, que não tem educação de qualidade e gera adultos cada vez menos comprometidos, que vende o voto para qualquer safado e por qualquer migalha.
E o Zé Povinho, que só porque faz um carnê das Casas Bahia em 20 prestações e compra home theater, acha que sua vida melhorou demais. Enquanto isso, 300 picaretas, agora sem nem precisar do anel de doutor, fazem farra em Brasília às nossas custas. Parabéns coronéis, vocês venceram outra vez! Porque não é o Tiririca que levou essa eleição, mas sim os cinco ou seis vagabundos que ele vai levar junto com ele para Congresso. Parabéns eleitor! É a festa da democracia. Ano que vem o TV Fama vai cobrir Congresso Nacional!
Notícia boa: Netinho de Paula, contra todas as pesquisas eleitorais, não se elegeu! Um a menos para o TV Fama cobrir...
No meio de tudo, você... me salva da selva...
Notícia boa: Netinho de Paula, contra todas as pesquisas eleitorais, não se elegeu! Um a menos para o TV Fama cobrir...
No meio de tudo, você... me salva da selva...

Olha que casal mais lindo... num dia cheio de borboletas, eu e o Shamash...
Nenhum comentário:
Postar um comentário