31 de jan. de 2008

The Start!

Escrever é a minha maneira de estar viva... escrevo, logo existo... entendem?
Então demorou tempo demais para eu estrear esse blog... e hoje dou o pontapé inicial nele.
A intenção é falar aqui um pouco de tudo... e nada ao mesmo tempo... como sou fanática por música (leia-se aqui boa música!) vou comentar minhas impressões sobre algumas... vou comentar filmes, vou comentar livros... minhas noites de insônia não serão mais as mesmas... e nem as suas...
Ah! Saliento que não tenho a pretensão (ainda!) de ser uma crítica de cinema, música, livros... artes em geral... são apenas fragmentos de mim mesma que não pretendo guardar mais.
Aqui também colocarei algumas crônicas que escrevo... ou algo que tem pretensão de ser uma crônica... na maioria das vezes fica somente em minha memória, porque não passo para o papel... e elas se perdem em meu cérebro... mas aquelas que se transformaram em palavras montadas em breve vocês verão por aqui.
Queridos leitores, espero que gostem... aguardo comentários, aguardo sugestões, aguardo elogios, que eu, como boa libriana, adoro elogio...
Já aviso aos navegantes que sou viciada em reticências... uso-as demasiadamente... e também costumo usar demais as exclamações !!!!! Porque concordo com Mário de Andrade... "É preciso exclamar para que a realidade não canse". E amo a ironia... desculpem-me os que não simpatizam com ela, mas para mim é a melhor figura de linguagem... anos-luz à frente das outras...
Outra coisa... amigos... mandem seus blogs, sites e afins para eu montar meus links aqui da página...
No próximo post pretendo começar com música... e falar sobre o ótimo show do Arnaldo Antunes que testemunhei em dezembro... ele é show... mas fica para o próximo!
Beijão...

13 comentários:

Pedro Guerra disse...

Você estreia o blog e eu o comentários. Beijos e sucesso (apesar que você não precisa pois já é).

Edu Cavalle disse...

Olá!!!!!!!!!!
Q legal, parabéns pelo blog!
Ah, parabéns tbm pela pessoa q vc é!
Bjão!!!

jacksparrow6669 disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

estive aqui.... =)

Mari disse...

Parabéns Franzinha!
Continue escrivinhando que eu vou te acompanhando...
Você é show!
Bjos

Unknown disse...

OOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEEEEEEEE

QUE LEGAL SEU BLOG... QUERO UM TBEM RSRSRSRSRSRSRS

TO MORTO DE SAUDADES DE VC E DA GALERA DO MAL...

TO INDO PRO RIO HJ PASSAR O CARNAVAL... TO MEGA EUFÓRICO...

ESPERO QUE ESTEJA BEM MINHA LINDA!

MISS YOU A LOOOOOOOOOOOOOOOT
XOXO

TAD

Unknown disse...

OOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEEEEEEEE

QUE LEGAL SEU BLOG... QUERO UM TBEM RSRSRSRSRSRSRS

TO MORTO DE SAUDADES DE VC E DA GALERA DO MAL...

TO INDO PRO RIO HJ PASSAR O CARNAVAL... TO MEGA EUFÓRICO...

ESPERO QUE ESTEJA BEM MINHA LINDA!

MISS YOU A LOOOOOOOOOOOOOOOT
XOXO

TAD

Unknown disse...

FRAN! MUITO LINDO SEU BLOG!!
BEIJOS
TE ADORO
MIS

Unknown disse...

Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.

Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.

Para você, neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente...

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!

Unknown disse...

Fran simplesmente ADOREI!!!!
É a sua carinha ....com certeza vai fazer o maior sucesso quer dizer já esta fazendo né!!!

Vou acompanhar sempre!!!

PARABÉNS

Ah tb adoro exclamação...kakaka

bjao

Rose disse...

Fran,
Seu blog está lindo e sua foto está demais!
Quero te deixar uma mensagem:

"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que vem
quando você descobre que alguém acredita e confia em você."

Te adoro viu!
Sophie (Rose)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

FRAN, PARABÉNS PELO SEU BLOG, TÁ MUITO LINDO!

BJÃO

Unknown disse...

DESEJO A VC....

Fruto do mato,
Cheiro de jardim,
Namoro no portão,
Domingo sem chuva,
Segunda sem mau humor,
Sábado com seu amor,
Chopp com amigos,
Viver sem inimigos,
Filme antigo na TV,
Ter uma pessoa especial,
e que ela goste de você,
Ouvir uma palavra amável,
Ter uma surpresa agradável,
Ver a banda passar,
Noite de lua cheia,
Rever uma velha amizade,
Ter fé em Deus,
Não ter que ouvir a palavra "não",
Nem nunca, nem jamais adeus.
Rir como criança,
Ouvir canto de passarinho,
Sarar de resfriado,
Escrever um poema de amor que nunca será rasgado,
Formar um par ideal,
Tomar banho de cachoeira,
Pegar um bronzeado legal,
Aprender uma nova canção,
Esperar alguém na estação,
Queijo com goiabada,
Pôr-do-sol na roça,
Uma festa, Um violão,
Uma seresta,
Recordar um amor antigo,

TER UM OMBRO SEMPRE AMIGO!

BJÃO