4 de fev. de 2008

Sou praieiro, sou guerreiro, estou solteiro....

Queridos amigos...
Estou na praia... escrevo para vocês direto da Lan House Séculos, em Mongaguá! Hehehehehe....
Hoje eu sou a atração principal do Bloco do Bilau... com direito a abadá e tudo... transformei o meu abadá numa frente única show de bola...
Bem... depois de muitos anos xingando os dias de Carnaval e querendo entrar para um mosteiro nesses dias, resolvi, este ano, seguir a máxima... "se não pode vencê-los, junte-se a eles". Me juntei... e até que estou me divertindo.
Ontem eu até assisti ao desfile das escolas de samba de Mongaguá... Jorge Horácio (aquele do Minha Nada Mole Vida) estava fazendo a cobertura no camarote da Brahma... e pode acreditar... porque a Brahma é mesmo a patrocinadora do carnaval monguaguense. Hehehehe...
Em breve publicarei as fotos... aguardem...
Bem... mando beijos especiais para Pedro Guerra, querido que foi o primeiro a estrear meus comentários neste blog... Edu... ando sentindo falta de nossas conversas... Rô... companheirão de trabalho... Mari... queridíssima... e Tadeu... teacher, I´ve been missing you a lot...
Aguardo mais recadinhos... e aguardem minhas crônicas...
Beijão!!!!

4 comentários:

Flávia Pregnolatto disse...

Oi Fraan! Tudo jóiaa?Pelo jeito sim né? Teve o carnaval agitado em mongabeach!!! háha.

Teu blog tá um sucesso prima! Está liindo mesmo!!! Adorei, vou estar sempre entrando e comentando.

E aqui está o link do meu fotolog para você adicionar nos seus links:
www.fotolog.com/flasixteen16

beijo. ♥

Ra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ra disse...

Fran!!!...

Adorei conhecê-la um pouco mais e compartilhar momentos únicos com vc na praia neste carnaval!!! Espero que a "Unidos da Tesourinha" venha desfrutar de outros blocos nos próximos anos!!! rsrs

O seu blog ficou muito lindo e até serviu de inspiração para eu criar um tb... logo estarei na área...

Um super bjo!!!

S.M. disse...

Ah que delicia, praiaa!
Carnaval nao é lá o meu forte mas enfim, que bom que voce se divertiu! ^^
Pode deixar que minha presença estara sempre registrada aqui no Blog Fraan! :D
Ta um delicia isso! hehe

se quizer add o fotolog: www.fotolog.com/ste_macedo tá ae! :p

Beijão, S. ♥