17 de jun. de 2009

É a treva! Mas nem tanto...

Pelo menos passou... mas não estou colocando tanta fé em mim assim... foi hoje... o famigerado teste de proficiência – Cambridge. É quase impossível... o teste em si é até realizável... com um bom conhecimento de inglês e um pouco de estudo... can be... mas o tempo é muuuuuiiiiiito curto. Quando você tem apenas 10 minutos ainda falta tanta coisa... aí, o jeito foi chutar... agora já foi... e, pelo menos, sei onde tenho que melhorar... a minha agilidade em pensar, responder, ler e fazer tudo em inglês... quickly!

O importante é que passou... e voltei à minha vida... afinal eu havia entrado numa espiral onde só via e respirava inglês e THE BOOK... mas isso é outra história...

Quero, na verdade, falar de algo bacana... muito bacana mesmo...

Minha amiga da pós, a Fabi, colocou no ar recentemente um blog muito bom... ESSA ATÉ DEUS DUVIDA (http://www.essaatedeusduvida.blogspot.com/). O blog é hilário... conta histórias de romances falidos... ou seja, histórias que seriam cômicas se não fossem trágicas. Vale a pena ler e vejam a história sobre o cara que dividiu a conta no primeiro encontro (que vergonha!), inclusive os centavos. É muito engraçada! Nem vou contar para não perder a graça. Me aguardem, porque eu vou contribuir muito com esse blog. Eu e minhas histórias de caras Psychs... mas nem todos são Psychs... tem um que, mesmo atrasado, é sempre adorável... e como ele consegue ser adorável...

Fora isso...

A grande novidade é que saio em férias dia 29... e férias de tudo... do trabalho, do celular, da net... inclusive do blog. Perdoem-me, mas é por uma boa causa... vou só dar um pulinho ali... em Machu Picchu.



É inacreditável! Se me dissessem há uns dois meses que eu estaria embarcando agora para Machu Picchu, eu realmente não acreditaria... como assim? Mas aconteceu... como muita coisa na minha vida... acontece assim de repente... mas foi tudo imaginado durante meses. Está lá, no meu mural, a foto... esperando acontecer... agora vou poder substituir o recorte da revista por uma foto tirada por mim... Arriba!!!

A partir de agora, entro numa nova espiral... os preparativos para a viagem... ainda tenho muito a preparar em tão pouco tempo... roupas, mochilão, vacinas, barras de cereal... no meio disso tudo, deixar o meu trabalho em ordem...

Mas já estou sentindo o gosto da liberdade na boca... e ninguém nem imagina o quanto eu ando precisando desse tempo... pra mim... para respirar longe da loucura... longe daquilo que é tão adorável e tão difícil deixar simplesmente ir... porque é adorável... eu me conheço... sei que no fim das contas estarei feliz, realizada... mas sentindo uma saudade enorme de tudo que faz parte de mim... e que não carregarei na bagagem...

Anyway... estarei contando os preparativos para essa jornada... aguardem!

Quando você deseja alguma coisa, o Universo conspira para que você realize seu desejo... alguns desejos são mais complicados... precisam de muita mentalização, muito querer... mas o Universo está trabalhando.

3 comentários:

Ney_Katia_2006 disse...

Amiga ainda bem que passou né? Estava torcendo muito por vc... e quanto a essa viagem, vá nos mantendo informados sobre os preparativos, pra podermos sentir tb um pouquinho dessa emoção...
Beijos

Unknown disse...

Ai Fran , nem se estresse com o seu teste! Pense que você arrasou e passou! Como você diz: stress causa rugas! hahahaha.

aah e sobre sua viagem... nossa, como eu fiquei feliz por você , de verdade. Talvez não seria uma viagem que eu fizesse, hahaha mas eu sei que você queria muuuito.. faz anos que escuto você falar do famoso 'trem da morte' e agora? VOCÊ ESTARÁ LÁ!
Aproveite muuito cada momento ,tire muitas fotos, curta! :D

Realmente quando a gente deseja muito algo , o universo conspira a favor , e você é a prova viva disso! haha ... juro , que estou idealizando todos os dias, eu, hippie, de dreads, no matagal da USP ... hahahaha.

FALTAM 10 DIAS FRAN!
CONTAGEM REGRESSIVA , HEIN? hahaha.

beeijoss*

AIRTON disse...

Parabéns por mais este desafio alcançado.Na verdade eu acho que colhemos aquilo que plantamos.Com certeza você terá muitas alegrias,voando no céu e nos trilhos ,nesta viagem fascinante!!!!!!.