3 de jun. de 2009

Quem sabe quinzena que vem...


Talvez mês que vem... talvez nunca... quem sabe?

Vou ser breve hoje, porque estou de fato sem tempo... tempo? O que é isso mesmo?

Uma amiga minha (valeu Fabi!) me mostrou um site divertidíssimo... o Manual do Cafajeste... www.manualdocafajeste.com... No site, o tal cafajeste, mostra para nós, mulheres, como pensam os homens... ou seja, nós, mulheres, somos “lanchinhos”, ou algo pior...

Num primeiro momento, fiquei irritada com o jeito machista do cara escrever... quem ele pensa que é? Depois bateu a depressão... meu Deus, não há solução no universo masculino... realmente o cérebro deles só pensam em uma coisa... levar a mulher para a cama... mas depois comecei a rir e percebi que ele tem razão...

Realmente, a intenção do homem, do primeiro ao último encontro, é levar a mulher para a cama... cabe a ela pôr o limite. Se não põe, não adianta reclamar depois... e, cá entre nós, a mulherada tem se valorizado pouquíssimo, desde que uma total imbecil resolveu inventar o feminismo...

Fala sério... eu queria saber quem foi essa infeliz, mal-amada e provavelmente lésbica que resolveu queimar o sutiã sob o pseudo pretexto de valorizar e tornar a mulher independente... LOUCA!!!

Até concordo que foi legal conquistarmos o mercado de trabalho, temos uma certa independência... mas precisamos do homem sim... e temos que fingir que não precisamos...

Eu não mato uma barata nem que John Lennon desça dos céus e me implore... eu não troco o pneu do carro... olhe nossos músculos e olhe os dele... sem chance... e definitivamente eu não me contento com um vibrador... eu quero inteiro... com todos os braços, pelos e pernas que tenho direito e com cafuné e abraços dengosos ao final... a mentecapta que diz que não precisa de homem para viver precisa ser internada e fazer terapia até que se sinta insegura o suficiente para se jogar da ponte...

Quando a LOUCA aí de cima resolveu revolucionar a irmandade feminina, criou um problemão para nós... temos só deveres... e mais deveres... ter um currículo impecável, cursos, trabalho, cursos, salão de beleza (sim, porque ainda por cima temos que ser mais que bonitas, temos que ser capa da revista Nova), cursos, casa para cuidar, muitas vezes filhos para cuidar (produção independente, claro!)... cadê os homens no mundo? Das duas uma: viraram gays ou cafajestes! Criamos homens carentes, sem parâmetros de vida, sem vontade de conquistar mulher nenhuma (afinal, são todas umas piriguetes que só pensam na conta bancária do pretendente...).

Antes da LOUCA queimar o sutiã, o homem se esforçava para nos ter... e se deleitava todo com a recompensa...

Ah... isso sim era vida... é certo que estávamos vivendo na Matrix... mas e daí? Éramos felizes e tínhamos AMOR todinho maiúsculo...

Se eu cruzasse por aí com a mentecapta feminista que queimou o sutiã... juro que olharia bem nos olhos dela e perguntaria... valeu a pena tudo isso? Você é feliz? Agora se joga da ponte... LOUCA!!!

E eu nem queria escrever tanto assim...

Para finalizar... provérbios...

“Sabe como se chama aquele pedaço insensível localizado na base do pênis? Chama-se... homem.”

“Por que é tão difícil achar homens bonitos, sensíveis e carinhosos? Porque normalmente eles já têm namorados.”

“Homem é como orelhão. A cidade está cheia deles, só que 75% não funcionam e o restante está ocupado.”

“Qual a semelhança entre um homem e um espermatozóide? Ambos têm uma chance em um milhão de se tornarem um dia seres humanos.”

Mas continuo precisando deles... ah... sim!!!

3 comentários:

Shamash disse...

kkkkk... Fran, muito bom seu texto. Infelizmente pela busca da igualdade, vocês perderam muitos degraus. Quem sabe um dia vcs recuperam. Agora, com mais mulheres do que homem, acho que é a nossa vez, né não? rs.. Bjs.

AIRTON disse...

Eu ainda acho que o destino trama,tarda más sempre coloca alguém no caminho.
A atitude é que vai determinar se vale ou não continuar!!!!!!

Fabi disse...

Que desabafo, hein Fran? Gostei de ver, ou melhor, ler. rs Mas, mesmo com todos esses problemas ainda tenho esperanças. O nosso está guardado. rs Bjos, Fabi