13 de ago. de 2009

Eu também não gosto...


No post anterior faltou muita coisa que também não gosto... e muitas que amo... na verdade, tenho uma versão completa... mas é melhor preservar a minha imagem...

Na verdade, hoje estou sem inspiração para escrever... espero não decepcionar muito...

Com essa história da nova gripe, eu acabei até me influenciando. E olha que eu estava “nem aí”... acredito que o pânico só piora as situações. Por isso, como bom beija-flor, fiz a minha parte e fiquei sossegada. Afinal, a gripe comum matou muita mais pessoas e ninguém comenta.

Então, eis que surge uma dor de garganta... não comentei com ninguém, mas confesso que apavorei... pensei na tal gripe... e não pensei nas consequências da doença. Mas sim no fato de virar uma leprosa... sequer poderia sair de casa... as pessoas não iriam mais querer chegar perto de mim... fiquei pensando...

Mas olhei o site da Anvisa e percebi que sequer estava gripada... era uma simples amigdalite. Ou seja, dor de garganta...

E ao pesquisar meus chakras... eureka... percebi que era isso... meu chakra da garganta estava sub-ativo.  Engoli tanto sapo, deixei de falar tantas coisas que precisava falar, que machucou... aí... garganta...

Mas já está passando...

Por hoje é só, pessoal!

 

I am the highway (Audioslave)

Pearls and swine bereft of me


Long and weary my road has been


I was lost in the cities

Alone in the hills


No sorrow or pity
for leaving
I feel

 

I am not your rolling wheels


I am the highway


I am not your carpet ride


I am the sky

 

Friends and liars
don't wait for me


Cause I'll get on
all by myself

I put millions of miles


Under my heels


And still too close to you
I feel

 

I am not your rolling wheels


I am the highway


I am not your carpet ride


I am the sky


I am not your blowing wind


I am the lightining


I am not your autumn moon


I am the night

Nenhum comentário: