19 de ago. de 2009

E... aconteceu!

“Não é o fim do mundo
É só o fim de tudo que fomos nós”


Depois de 14 dias sem sequer se tocarem, a tendência é que tudo se acabasse... segundo as teorias de não sei quem, duas semanas de distância são suficientes para se esquecer, para acabar, para arrancar pela raiz... e tudo caminhava conforme o planejado. Não estava fácil... mas estava tudo combinado dentro dela mesma.


Mas quando os ombros se tocaram, numa fração de segundos, uma revoada voltou dentro dela. Se tudo parecia nada, agora era tudo novamente. Ela sentiu um arrepio intenso percorrer todo seu corpo e desejou intensamente que o mundo parasse de girar ali... não parou... a vida seguiu o curso... e o cerco continuou fechando, fechando, devagar sobre os dois ombros. Eles sentiram que o peso estava-os levando pra baixo... para o fundo... e o fundo era sombrio. E foi uma fração de segundos. E mudou o eixo da terra onde ela estava fincada.


E quando os segundos correram, e correram tão rápido, depois do caos... ela desejou uma injeção forte e potente de Chico Buarque... direto na veia...




“Meu sangue errou de veia e se perdeu”


Foi tão difícil... ela queria fazer... mas o coração não deixava... ela queria mostrar o quanto aquilo mexia com seus sentimentos... mas doía... doía olhar para ele, seu rosto iluminado... e dizer...


“Ah, eu quero te dizer
Que o instante de te ver
Custou tanto penar
Não vou me arrepender
Só vim te convencer
Que eu vim pra não morrer
De tanto te esperar
Eu quero te contar
Das chuvas que apanhei
Das noites que varei
No escuro a te buscar
Eu quero te mostrar
As marcas que ganhei
Nas lutas contra o rei
Nas discussões com Deus
E agora que cheguei
Eu quero a recompensa
Eu quero a prenda imensa
Dos carinhos teus”


E não havia como ser mais de outro jeito... só Chico mesmo para entender...


“Eu bato o portão sem fazer alarde
Eu levo a carteira de identidade
Uma saideira, muita saudade
E a leve impressão de que já vou tarde.”


... apenas seguirei como encantada ao lado seu...

Um comentário:

AIRTON disse...

É, esse é o jogo da vida.Temos sempre que estar nos superando em todos os sentidos.
Qdo tiver que ser será.

Paz e boa semana!!!!.