23 de mai. de 2010

Acho que alguém aqui pirou


... e eu ando desconfiada que sou eu... ou todo o resto do mundo.

Parece que o mundo todo está maluco. Os valores se inverteram e respeito, carinho, amizade e mesmo amor não significam mais muita coisa...
Aconteceram coisas essa semana que foram muito difíceis de entender. Não quero abrir publicamente, mas basta dizer que em um primeiro momento me magoaram profundamente.
Não é fácil ser acusada por algo que jamais passou pela sua cabeça. Não é fácil não ter direito de se defender... enfim... é uma pena...
Por outro lado, normalmente quem acusa tem mais culpa do que o acusado. Os valores se inverteram...
E ainda pensando numa terceira via, na terceira margem do rio, comecei a me sentir melhor quando me dei conta que tudo isso acontece porque eu sou muito boa mesmo.
Desculpem-me pela arrogância... hoje eu mereço...
Eu sou a melhor mulher que pode existir... tá bom... estou exagerando... mas hoje eu posso... só por hoje...
Eu sou bonita, interessante, inteligente, bacana, muito bacana, amiga, companheira... entre outras coisas que não vou colocar em público (hahahaha...). Sorte vai ter o cara que me conquistar, porque essa é a parte mais difícil.
Enfim... é por isso que eu provoco, sem querer, algumas invejas e iras e acusações infundadas... mas quer saber? Tenho pena... e que se danem!
Eu sou muito maior do que tudo isso!

P.S. 1 – Devolvi o famigerado BlackBerry! Mas logo, logo terei meu smartphone...
P.S. 2 – Vinho tinto... estou apaixonada...
P.S. 3 – O conhecimento é algo maravilhoso... fantástico... enriquecedor... descubram!

Acho que alguém aqui pirou
Eu ando desconfiado que esse cara sou eu
Às vezes acho que eu não produzo nada
Às vezes sei eu viajei errado
Às vezes acho que eu sou excluído
Do paraíso
Às vezes acho que o centro do universo
Está no meu umbigo
Acho que alguém aqui pirou
Eu ando desconfiado que este cara sou eu
Todo dia quando eu entro no banheiro
Está tudo lá
Da escova para cabelo ao fio dental
Tem dias que eu olho no espelho e falo
Tai um cara legal
Tem dias que eu tenho a convicção
De que eu não sou normal
Tem dias que eu to puto
Alguns dias maluco
Graças a deus a maioria dos dias eu estou contente
Também tem os dias doentes
Mas esses, eu sei, fazem parte da vida
Esses fazem parte da vida
(Sanatório – Tianastácia)

Um comentário:

Paulo Cesar Cabral disse...

Só sei de uma coisa, concordo COM TUDO (Ipsis literi) escrito nesse trecho do seu post:

" sou bonita, interessante, inteligente, bacana, muito bacana, amiga, companheira..."

Aliás Fran, a loucura está cada vez mais comum entre nós. Desconfio que em um tempo futuro muito próximo, as pessoas "normais" é que serão consideradas loucas,srrsrsrs...

E todos que te conhecem de verdade sabem de seu caráter e que não é arrogante, mas enfim, nem preciso tb de dizer isso aqui, hehehehe...

Por fim, também concordo que conhecimento é algo maravilhoso. É uma coisa que ninguém jamais poderá nos roubar. E em relação aos blackberrys, smartphones ... esqueça essas tranqueiras, ou quem ficará louca é vc!!!rrsrsrssrs ...

Grande bju e abraços para todos os frequentadores desse espaço.