12 de ago. de 2010

Queremos Vanusa cantando Faroeste Caboclo!


Depois de pular de cabeça nas águas turbulentas da esfera pública, da deliberação, das redes digitais, entre outros assuntos interessantes somente para quem cursa o mestrado da Cásper, fiquei um tempo em total estado de alienação e preguiça intelectual... Mas estou voltando à ativa... com força total e lendo Habermas até enlouquecer...


Em respeito aos meus leitores, não vou ficar discorrendo sobre as mudanças estruturais na esfera pública... ou vocês querem? Hahahaha...

O que importa dizer é que meu projeto foi aprovado, apesar de o professor de tecnologia da informação quase acabar comigo na entrevista, porque o papel dele era esse, mas, segundo minha orientadora, eu me saí surpreendentemente bem... aguentei firme e não me abati em nenhum momento... resultado do estágio que venho fazendo há quase 5 anos no Crefito...

Voltando à Cásper... agora sou oficialmente mestranda da Cásper Líbero... esse semestre faço duas matérias, participo do grupo de estudos e ainda minha orientadora me convenceu a participar do grupo de discentes da faculdade... ou seja, me internem se eu começar a escrever loucuras filosóficas nesse blog... faz parte do plano!

Ah... e tem também o Vinho Filosófico, que acontece uma vez por mês na Livraria da Vila e reúne os mestrandos da Cásper para conversar e tomar vinho, claro! Estou dentro!

Além disso tudo, tem o Crefito, meu trabalho querido, onde eu me acabo de tanto trabalhar... minha mesa cheia de papéis e meu Mac cheio de arquivos... hahahaha...

Mas quer saber? Estou mega feliz, me sentindo tão bem e tão realizada, que não tem me faltado nada, nadinha mesmo...

Ah... estarei em repouso semana que vem... vou fazer a cirurgia nas veias e deixar minhas pernocas lindíssimas! Vou contar aqui como foi tudo, para vocês acompanharem...

Vocês viram a Vanusa dando show de novo? Vejam... porque é hilário!!! Mais um sucesso no YouTube, no Twitter e no CQC... hahahaha...
http://www.youtube.com/watch?v=jMjr71R4s6M
Eu concordo com o Bruno Mazzeo... quero ver a Vanusa cantando Faroeste Caboclo!!!

“They say the devil's water it ain't so sweet
You don't have to drink right now
But you can dip your feet
Every once in a little while”
When you were young – The Killers

2 comentários:

Shamash disse...

Oiii! Eu escrevendo para dizer que acho um absurdo essa sua história de fazer a cirurgia, sem ter ninguém ao seu lado. Mas, como vcs resolveram queimar os suitãs, não posso fazer nada além de rezar pela sua pessoa... com carinho. Ah, parabéns pela aprovação, mestranda!
Beijos

Pablo Peixoto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.