2 de abr. de 2008

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...


Estranho seria se essa frase não resumisse tudo! Nando Reis consegue dizer tudo em poucas palavras... em uma frase resumir o sentimento de todo o ser...


“Não sei se o mundo é bão, mas ele ficou melhor desde que você chegou... e explicou o mundo pra mim”


E Nando Reis conseguiu descrever meu sentimento ÚNICO... pelo ÚNICO...
ÚNICO porque é a única pessoa que eu conheci até hoje (e não é exagero meu) que eu consigo passar toda a madrugada, entrar a manhã, varar o dia... e jamais cansar de simplesmente conversar...


“Não vejo a hora de te encontrar e continuar aquela conversa que não terminamos ontem... ficou pra hoje...”


ÚNICO porque ele me explica, me resume, me ensina, me mostra tudo que há de belo e bom pra saber... ele explica o mundo...
ÚNICO porque não se entrega a qualquer pessoa... e, assim como eu, espera alguém que vai fazê-lo varar a madrugada simplesmente conversando...


“E se você puder me olhar... se você quiser me achar... e se você trouxer o seu lar... eu vou cuidar, eu cuidarei dele... eu vou cuidar do seu jardim...”


ÚNICO porque tem incertezas, porque desafia o Universo, porque busca respostas... e aprende com seus porquês...
ÚNICO porque sempre deixa senões... sempre deixa incertezas...


“Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava...”


ÚNICO porque é inteligente, culto, observador... mas não se vangloria de nada disso, não se põe acima de ninguém... aliás, tenho cá pra mim que ele nem percebe o quanto é privilegiado pela sabedoria que tem...
ÚNICO porque eu busco alguém como ele... ele... ou parecido... semelhante... pode ser igual?


“Passo as tarde pensando, faço as pazes tentando te telefonar... cartazes te procurando, aeronaves seguem pousando, sem você desembarcar”


ÚNICO porque a terra avisto em você... a terra, o céu, e todo o resto... os céus se misturam com a terra... sempre...
ÚNICO porque eu sou ÚNICA pra ele...

Nossos caminhos são paralelos... mas não divergentes...
E paralelas, de vez em quando, se cruzam em Belém do Pará, não é?!
Mas esse é outro músico... para outro dia...

“Estranho é gostar tanto do seu All Star azul...” (música All Star, do Nando Reis... entre outras do Nando Reis... como... Espatódea, Os Cegos do Castelo, Por onde andei, Luz dos Olhos...)

Um comentário:

S.M. disse...

Fran, sei que demorei pra vir comentar aqui! desculpaa!
Meu Deus, quanta coisa linda, eu não entendo como o UNICO não enxerga que vc é a unica CAPAZ de fazer ele feliz, de completar o que falta pra ele... de dizer tudo o que ele precisa ouvir, tolo é ele de nao saber que tem a mulher da vida dele bem debaixo do nariz!
Particularmente eu acho que ele devia ler isso e SABER que é pra ele... saber quem é essa pessoa que vc valoriza tanto!
Ah mais do que eu torço por vocês, nossa! seria lindo se ele caisse na real de que nao tem ninguém no mundo boa o suficiente pra ele além de você!

é isso, me revoltei um pouco com ele quando li isso, adimito! apesar de gostar bastante dele, é que ele PRECISA saber!!! rsrs e precisa ver que ele sente o mesmo, só falta abrir os olhos!

Te amo Fran, a sua felicidade se tornou a minha quando nos conhecemos! Que de certo isso née! e que vc fale isso pra ele, escreva... sei lá!

beijão.♥