20 de jun. de 2008

Mais um pôr-do-sol...



No último post falei dos pôres-do-sol de minha vida... e não é que presenciei um pôr-do-sol lindo, com um céu azulzinho, sem uma nuvem, em Brasília... pois é... a cidade onde reina a podridão daqueles políticos que não valem nada, é linda sim!!! E tem um povo muito simpático e solícito...


E foi justo nessa cidade, onde tem tanta corrupção, tanta gente suja... foi lá que presenciei uma das coisas mais emocionantes, mais justas, éticas e, para mim, intrigantes! Mas essa história, que testemunhei em Brasília, vou contar outro dia, porque merece um post especial... e preciso escrever com calma, lembrando de cada detalhe...


Por enquanto, fica o pôr-do-sol...


Remissão
Naquele dia fazia um azul tão límpido, meu Deus, que eu me sentia perdoado para sempre não sei de quê.
Mário Quintana


Ando sentindo muita saudade de mim... e de Brasília... e de Sorocaba... confusão!



Um comentário:

Pedro Guerra disse...

As vezes a luz é muita intensa. Mas é preferível uma luz que possa te cegar do que viver nas trevas e não poder enxergar.