6 de ago. de 2008

Preenchida


Embriões de todos os tipos passavam na tela à minha frente, mas só conseguia pensar num determinado pescoço... quando fecho os olhos, é aquele pescoço que vejo...


Quem me dera todas as minhas segundas-feiras fossem estreladas, como foi a última... com cheiros e gostos de café da manhã fresquinho...


Quem me dera ser acordada todos os dias por um feixe de luz de segunda-feira...


Quem me dera minhas manhãs vazias fossem todas assim preenchidas...


Não sei se foi o eclipse de 1º de agosto... não sei se foi o floral... só sei que agosto já está sendo melhor do que julho... agosto já amanheceu uma segunda-feira estrelada... estrelada como Brasília...


Ainda não aprendi a jogar... ainda não descobri onde deixei meus finais de semana... mas minhas segundas estão compensando todo o resto e deixando minhas terças, minhas quartas e todos os outros dias com sorrisos sem fim, olhares sem fim... preenchendo sem fim...



Amado
Vanessa da Mata

Como pode ser gostar de alguém

E esse tal alguém não ser seu

Fico desejando nós gastando o mar

Pôr-do-sol, postal, mais ninguém


Peço tanto a Deus

Para esquecer

Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor

Meu jasmim será

Meus melhores beijos serão seus


Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás

Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais


É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer


Sinto absoluto o dom de existir,

Não há solidão, nem pena

Nessa doação, milagres do amor

Sinto uma extensão divina


É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer


Quero dançar com você

Dançar com você

Quero dançar com você

Dançar com você

Um comentário:

Unknown disse...

preciso saber o que houve, para a sua segunda-feira ser tão boa assim.
preenchida :) só algo a deixaria assim, que eu saiba.
Ps. ah, Vanessa da Mata é tudo, descreve tudo! Adoro!
Não vem esse fim de semana né fran?
que peeeena! :(
beijão!