8 de jan. de 2009

Eu desejo em 2009...




  • Borboletas... mais e mais... centenas, milhares...


  • Pôres-do-sol, todos os possíveis...


  • Livros... para que conteúdos se enraízem em cada um de nós... conversa com conteúdo é sempre melhor...


  • Menos TV, menos emburrecer... “A minha TV tá louca, me mandou calar a boca e não tirar a bunda do sofá. Mas eu sou facinho de marré-de-sí, se a maré subir eu vou me levantar. Não quero saber se é a cabo nem se minha assinatura vai mudar tudo que aprendi, triste o fim do seriado, um bocado magoado sem saber o que será de mim.” – O Teatro Mágico


  • Uma juventude um pouco mais curada, com mais conteúdo, mais caminho, mais saber...


  • Mais cultura... pessoas buscando mais cultura...


  • Políticos honestos (opa! Esse aqui é utopia... exagerei no desejo...)


  • Respeito, principalmente nas ruas e lugares públicos...


  • Elogios


  • Viagens


  • Conhecimento


  • Músicas


  • Barzinho, teatro, cinema... cheiro de pipoca!


  • Pesos, esteiras... exercício físico!!! Mexa-se!!!


  • $$$, porque ninguém é de ferro!!! E ele não traz felicidade, mas que manda buscar, ah manda sim!!!


  • Muito trabalho... não tem graça dinheiro sem trabalho...


  • Cheiro de lavanda...


  • Barulho do mar...


  • Varanda...


  • Cheiro de pele...


  • Menos estresse, mais leveza... menos pré-ocupação, mais alegria!

  • Menos quilos... emagreça! Mais beleza, elegância... postura!


  • Mais amigos!


  • Mais comidinhas saudáveis...
    o Cenoura
    o Agrião
    o Beterraba
    o Pepino


  • Menos...
    o Pastel
    o Lanche
    o Batata
    o Carne vermelha


  • Chocolate eu quero sempre mais!!!


  • Bom humor, prazeres simples, brincar, relaxar, passear... sorrir!


  • Longevidade...


  • ... prazer!!!


  • Só alegria!!!!

    Eu desejo pra mim e pra você!!!



    FELIZ 2009!

    “Ei, dor!
    Eu não te escuto mais
    Você não me leva a nada
    Ei, medo!
    Eu não te escuto mais
    Você não me leva a nada...

    E se quiser saber
    Pra onde eu vou
    Pra onde tenha Sol
    É pra lá que eu vou...”
    Jota Quest

Nenhum comentário: