19 de mar. de 2009

Do fundo do meu coração...


A vida acontece sem nossa permissão... essa frase ficou martelando em mim, desde que a escrevi semana passada... e hoje pensei no que iria escrever, afinal não queria escrever sobre mim, mas essa frase martelava, martelava... pois é... a vida acontece... e que bom!

Sou daqueles tipos de pessoas – e aconselho que você também seja – que ficam triste e se acabam de chorar por um dia... só por hoje... e depois levantam e lá vamos nós de novo...

A verdade é que gosto demais de mim, de quem eu me tornei, tenho orgulho de tudo que eu sou... é uma pena que nenhum homem ainda tenha descoberto isso tudo, ou não tenha feito o suficiente para merecer, ou não seja o suficiente... desculpem-me se pareço arrogante ou metida... mas lutei muito por mim, por isso tenho o direito de ter orgulho do que fiz...

E pensando nisso tudo, percebi que não quero mais ficar vertendo lágrimas pelo que se foi. Quando olho para as gavetas de mim mesma, encontro sempre o calor da vida, o amor, um sorriso... cavo meu caminho de volta e planto flores por onde passo... para que venham atrás... espero que venham...

Tomei a pílula vermelha, certo? Vi a verdade, certo? Então agora eu vou pensar no que eu fazer com tudo isso... já que caí desse lado, vamos aproveitar o que esse lado tem de bom... adaptação... essa é a palavra...

E é bom também guardar o passado numa caixinha e lembrá-lo de vez em quando... pois é... na maioria das vezes ele não acontece de novo, mas pode acontecer algo muito melhor...

Eita... aqui estou eu falando de mim...

Vamos falar de música então... eu guardo lembranças em músicas... não consigo viver sem elas... se eu fosse para o BBB (ninguém mais vai para uma ilha deserta... vai para o BBB) acho que uma das coisas que mais me fariam falta é minhas músicas... tem dias que acordo com gosto de Chico Buarque... outros sou Legião Urbana... às vezes sou Coldplay... cada caixinha de lembranças guarda uma ou várias músicas. E eu guardo em cada uma que eu amo um pouco de mim...

Segue uma aí que condiz com este momento...

 

Temporada das Flores

Leoni

 

Que saudade agora me aguardem,


Chegaram as tardes de sol a pino,


Pelas ruas, flores e amigos,


Me encontram vestindo meu melhor sorriso,


Eu passei um tempo andando no escuro,


Procurando não achar as respostas,


Eu era a causa e a saída de tudo,


E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.



 

Me espera amor que estou chegando,


Depois do inverno a vida em cores,


Me espera amor nossa temporada das flores.



 

Eu te trago um milhão de presentes,


Que eu achava que já tinha perdido,


Mas estavam na mesma gaveta,


Que o calor das pessoas e o amor pela vida...



Me espera estou chegando com fome,


Preparando o campo e a alma para as flores,


E quando ouvir alguém falar no meu nome,


Eu te juro que pode acreditar nos rumores.




Me espera amor que estou chegando,


Depois do inverno a vida em cores,


Me espera amor nossa temporada das flores.



 

Um comentário:

Ney_Katia_2006 disse...

Amiga, gostei da sua demonstração de recuperação!!! MARAVILHA!!!! Isso sim que é uma mulher de fibra. Gostei de ver!!!