25 de mar. de 2009

A alegria que me dá...


“Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer... e eu vou sobreviver!”...

Minha vida está uma loucura... poderia escrever aqui sobre postura, educação postural, sobre obesidade, sobre o relatório de gestão do Crefito... estou fazendo tudo isso... e ainda tenho que parar e escrever um relatório com sugestões para uma empresa, em inglês... ufa!!!

Mas não poderia deixar meus leitores na mão e eis que estou aqui...

Era uma vez uma menina que queria viver até os 120 anos... e para isso ela vivia! Simplesmente... vivia muito, para continuar sempre vendo e sentindo tudo... em doses colossais... cavalares! A vida acontece e a trilha pode ser Lulu Santos... o sol lá em cima... lindo, brilhante, quente... o rio lá embaixo... calmo, tranquilo, com jeito de paz...

Sim... Mário Quintana tinha razão... “eles passarão... eu passarinho”...

Ela deixou um pedaço dela naquele rio... como deixou no semi-árido... ela flutuou várias vezes, ela sentiu borboletas, ela tentou achar defeitos... não conseguiu... tudo era bom demais... tudo fazia com que ela se apaixonasse mais... Quem dera fosse sempre assim... até os 120...

Ela se lembrou do instante em que pisou ali... a emoção tão grande, a alegria que parecia nunca ter fim... e ela soube que tudo estava em seu lugar, todos os astros... sentiu sensações do mundo todo... um labirinto, um terremoto, um tufão.

Ela se sentiu viva!

Como foi difícil deixar aquele mundo... mas foi mais um momento que foi para sua caixinha de músicas... ficou nela a lembrança do papo gostoso, dos carinhos, do calor do sol, dos pés entrelaçados, do requinte, das mãos dadas, da Calçada da Fama... cada minuto... mágico!

Ela ficaria para sempre ali... e seria feliz... até os 120 anos!
E ela contou para Deus... “é isso que eu quero para minha vida... definitivamente!”

É isso que eu quero... definitivamente!

Apenas mais uma de amor
Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de convencer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
Eu digo vai doer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Um comentário:

AIRTON disse...

CONTAGIOU!!!.
QUE DEUS AJUDE A TODOOS QUE QUEIRAM IR POR ESSE CAMINHO.