6 de mai. de 2009

Feliz Dia das Mães!


Sou jornalista. E como boa jornalista, que já foi bicho-grilo na faculdade e depois vendeu a alma ao adorável mundo capitalista-burguês, acredito que o Dia das Mães é mais uma estratégia do comércio para vender mais. Afinal, nem todo mundo é como eu, que compra, compra, compra, não importa o mês. E imaginem se só existisse o Natal? As lojas iriam à falência, o que seria uma tragédia sem tamanho. Assim, me rendo ao Dia das Mães... mais uma oportunidade de irmos às compras.


Esse Dia das Mães vai ter um gosto muito especial para a mais nova mamãe da parada... Cíntia está gravidíssima!!! E provavelmente de gêmeos, mas isso ainda é especulação... vamos saber em breve.


Fiquei realmente muito feliz por ela e pelo Rogério. Eles são aquele tipo de casal alma-gêmea. Parece que toda a vida deles foi desenrolando para que eles se conhecessem e ficassem juntos. E nessa somatória perfeita só faltava o baby... agora não falta mais!


É por isso que eu falo sempre... ache graça da vida, viva até a última gota... e mais... seja feliz! A Cíntia é assim. Feliz completamente. Eita japonesa risonha! Ela nunca se deixou abater por nenhum contratempo que tenha acontecido com ela. Pelo contrário. Ela está sempre feliz, vendo o lado bom de tudo. A recompensa está aí... somente coisas boas acontecem na vida dela e os bebês são a bênção que veio para coroar tudo isso.


PARABÉNS CÍNTIA!!!


E é lógico que eu já dei um All Star para esse bebê... tem que ser rock´n´roll radical desde cedo!!!


De minha parte... ainda não sei se quero ser mãe. Não me acho madura o suficiente para cuidar de outro ser vivo... não sei mesmo. Mas tudo acontece do jeito que tem que ser... se for para ser, que seja. Encontrarei um homem que mereça ser pai dos meus filhos (porque esse homem vai ter que superar as expectativas...) e aí tudo vai se encaixar... e se não for desse jeito, eu vou ser feliz do mesmo jeito... SEMPRE!


E, como não podia deixar de ser, quero deixar um imenso abraço para minha mãe!!! Devo dizer que a minha mãe é o máximo... e ganha presente quatro vezes por ano... no aniversário, natal, dia das mães e dos pais... porque minha mãe foi pai também... e fez um ótimo trabalho... olha eu aqui!!!


Mamãe Sonia sempre batalhou muito para cuidar de mim, sempre teve um sexto sentido danado, acertando quando eu estava triste, feliz, puta da vida, com ciúmes... enfim... ela sempre soube. Companheirona mesmo. E devo a ela a educação livre que ela me deu, porque sou essa pessoa resolvida e independente graças a ela. Devo a ela também a confiança que ela sempre depositou em mim... apesar de eu ter sido a primeira da família a quebrar tabus, ela sempre me apoiou, concordando ou não, mas confiando no meu feeling...


Ah... além de tudo isso, ela é linda demais!!! Um Super Mulherão... e uma Super Mãe!!!


Obrigada mãe!!! Eu amo muuuuuuiiiiiiito você! E tenho dito isso menos do que eu gostaria...


E mesmo sem te ver

Acho até que estou indo bem

Só apareço, por assim dizer

Quando convém aparecer

Ou quando quero

Quando quero


Desenho toda a calçada

Acaba o giz, tem tijolo de construção

Eu rabisco o sol que a chuva apagou

Quero que saibas que me lembro

Queria até que pudesses me ver

És parte ainda do que me faz forte

E, pra ser honesto,

Só um pouquinho infeliz


Mas tudo bem

Tudo bem, tudo bem...


Lá vem, lá vem, lá vem

De novo:

Acho que estou gostando de alguém

E é de ti que não me esquecerei

(Quando quero.... Quando quero... Quando quero...

Eu rabisco o sol que a chuva apagou...

Acho que estou gostando de alguém...)


Giz – Legião Urbana... lembra minha mãe e o quanto eu a fazia escutar Legião... mas tudo bem...

4 comentários:

CINTIA disse...

Fran,

Muito obrigada pelo carinho e a paciência que está tendo comigo agora e depois...hehehe!!! Você sabe que eu adoro você, é uma grande amiga e escreve muito bem,e sempre com uma sensibilidade inscrível. Sabe que não sou muito de escrever, mas sabia que você é uma pessoa muito especial na minha vida e tenho certeza que seremos amigas para sempre, pois apesar de sermos tão diferente somos muito parecida, porque afinal você é minha irmã siamisa ligada pela pinta..kkk!!!!
Hoje me sinto a mulher mais feliz deste mundo e é ótimo que esteja do meu lado para compartilhar esse momento tão especial da minha vida.

bjs,

Japonesa

AIRTON disse...

Vou aqui desejar parabéns e felecidades neste "DIA DAS MÃES",usando como símbolo para todas as mães e a gravidíssima também, a mãe desta que nos escreve este blog,desejando não só neste, más em todos os dias;
MUIIITAS ALEGRIIIAS!!!

E como felecidade nunca é demais,que sobre para nós também!!!

Pedro Guerra disse...

Como sempre você me surpreendendo com seus textos.
Beijos fadinha.

Unknown disse...

Esse dia das mães, tá sendo o dia das grávidas! haha... meus primos ricardo e thiago vão ser papais acredita Fran? ficamos sabendo agora no dia das Mães, e as esposas deles estão exatamente de 1 mês! hahahaha , muito bom ! Parabéns pra Cíntia também :)

de novo , voce postou outra música que eu amo ... giz. Muito linda, adoro!

beijos prima!