30 de abr. de 2009

Ache graça da vida!!!


Twitter, Facebook, My Space... everything!!! E ainda tem o Orkut... Oh, my God!!! Resolvi me conectar a tudo isso para achar caminhos que pretendo percorrer mais adiante... estou explorando o universo web, pois tenho projetos que envolvem meu trabalho, mas no futuro explico melhor...

Enfim, entrei no tal twitter (lá eu sou FranAltheman), o site de relacionamento que cresceu 497% nos últimos três meses. Achei muito sem graça... e ainda estou buscando a função daquilo e o porquê dele crescer tanto assim... não é à toa que 60% dos usuários abandonam-no depois de um mês... é um local onde você posta mensagens curtas... beeeeem curtas... e acaba virando um mini mega diário... por exemplo... “agora estou postando no meu blog...” ou “estou tomando café da manhã... dois biscoitos água e sal e chá verde”... e ainda tem gente que posta de 15 em 15 minutos... depois de um certo tempo cansa.......

Mas vou continuar minha odisséia em busca da  função do twitter... afinal o Barack Obama ganhou muitos votos com ele... não que seja essa minha intenção... mas não custa investigar.

Entrei também no Facebook... o que é praticamente um Orkut... mas como estou novata ainda nele, não fucei o suficiente para contar o que achei para vocês... para efeito de informação... o Facebook cresceu 16,65% nos últimos três meses... engraçado é que ele é bem mais divertido do que o twitter...

Mudando de assunto... li a Super Interessante desse mês e gostei muito da revista (obrigada Rô!!!)... uma linguagem gostosa de ler... tem uma matéria ótima sobre dieta, mas não essas dietas malucas... a matéria fala sobre o jeito certo de comer, emagrecendo um quilo por mês, o que dá mais resultado a longo prazo (acreditem!!!). Eles também falam que nos três primeiros meses de dieta uma pessoa normal perde cerca de 6 Kg... dos quais ela recupera 2 Kg mais adiante... depois ela chega a estagnação... não consegue perder mais nada tão rápido como no começo... algumas engordam de novo e outras ficam na mesma (como foi comigo)... para emagrecer mais, eles alertam que só depois de um ano do primeiro regime isso se torna possível novamente... bem... faz um ano que fiz a dieta e mantive... ou seja, posso perder mais um pouquinho agora... quem sabe esses 2Kg que voltaram?

Mas a matéria da revista que eu curti mesmo foi sobre o humor... “Você ri do quê?” Segundo a matéria, achar graça nas coisas é algo extremamente importante para o cérebro e também para o corpo. Rir faz parte do sistema de recompensa do cérebro, responsável pela sensação de prazer. Isso torna o riso, o bom humor comparável a fazer sexo, ouvir música ou usar drogas... que puxa! Vou trocar o chocolate pelo riso... hahahahahahaha... afinal, o chocolate tem substituído muita coisa na minha vida...

Para finalizar... recebi uma newsletter de uma loja de roupa chamada LeeLoo (nunca tinha ouvido falar e não faço idéia de como essas lojas me acham... pois recebo um monte de catálogos)... bem, a loja é uma graça, as roupas são uma graça... mas amei mesmo foi o site deles (www.leeloo.com.br)... Lindo demais... e tem uma música de fundo que fiquei encantada... mas não sabia quem cantava... então tirei a letra de ouvido, coloquei no Google (santo Google) e descobri que era o Jason Mraz e a Colbie Caillat... adoro a Colbie... impressionante que eu sempre gosto das músicas dela antes de saber que são dela... Linda... recomendo que visitem o site e ouçam a música... Lucky!

Segue a letra...


Do you hear me, I'm talking to you


Across the water across the deep blue ocean


Under the open sky oh my, baby I'm trying



 

Boy I hear you in my dreams


I feel you whisper across the sea


I keep you with me in my heart


You make it easier when life gets hard



 

I'm lucky I'm in love with my best friend


Lucky to have been where I have been


Lucky to be coming home again


Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh



 

They don't know how long it takes


Waiting for a love like this


Every time we say goodbye


I wish we had one more kiss


I wait for you I promise you, I will



 

I'm lucky I'm in love with my best friend


Lucky to have been where I have been


Lucky to be coming home again


I'm lucky we're in love in every way


Lucky to have stayed where we have stayed


Lucky to be coming home someday



 

And so I'm sailing through the sea


To an island where we'll meet


You'll hear the music, feel the air


I put a flower in your hair



 

And though the breeze is through trees


Move so pretty you're all I see


As the world keep spinning round


You hold me right here right now



I'm lucky I'm in love with my best friend


Lucky to have been where I have been


Lucky to be coming home again


I'm lucky we're in love in every way


Lucky to have stayed where we have stayed


Lucky to be coming home someday



Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

 

3 comentários:

Ney_Katia_2006 disse...

Isso aqui está cada dia melhor de ler....
Vc realmente achou a profissão certa... como escreve "gostoso"

Beijos amiga.

AIRTON disse...

Rir realmente é ótimo e graças ao nosso colega de trabalho"GAROTO DOVE",esta semana rimos muito.Foi legal!!!

Unknown disse...

adooooro essa musica, é muito linda! muito gostosa de ouvir!!

vou conferir o site depois Fran , um beijo!