1 de jul. de 2009

O destino costuma ser caprichoso


Queridos leitores

Eu juro que gostaria imensamente de estar escrevendo o post de hoje de algum ponto dos altiplanos bolivianos... atravessando a Bolívia de trem, rumo a Machu Picchu, como estava planejado. Mas não foi assim que aconteceu... tudo danou-se de última hora.

Aconteceram imprevistos e contratempos imprevisíveis e inadiáveis que nos obrigaram a mudar os planos. Ainda não sei se vou, mas acredito que sim... ou talvez não... tudo em minha vida é sempre uma surpresa.

Diz a lenda que tem que querer muito algo para que o Universo conspire e você realize o que deseja... o problema é que eu sempre desejo muito ao mesmo tempo... é a intensidade dentro de mim... total... pegando fogo...

Eu desejava imensamente essa viagem... mas me partia o coração saber que não estaria em São Paulo em um momento tão importante... que não veria um nascimento que é um pouquinho meu... aí... o Universo ouviu algum lado de meu cérebro – ou de meu coração – gritando mais alto... e deu-se o que deu... estou aqui... e hoje, daqui a pouco, vou presenciar o nascimento...

Tudo tem sempre um lado bom... óbvio que tem. Polyana já dizia...

Bem, como boa Wolverine que sou, chorei horrores, até meus olhos incharem o suficiente para eu poder me fantasiar de Simpsons, e voltei ao que eu realmente sou... nem sei direito quem, mas essa aqui... Wolverine... machucando e se recompondo... logo.

E, se alguém ainda não sabe, Michael Jackson morreu...


Eu gostava dele... gostava assim, como alguém que cresceu dançando “thriller” na frente da TV... e realmente ele foi um gênio... revolucionou a forma de vender música, recriou a linguagem dos videoclipes... e não importa a sua cor, as extravagâncias... é melhor vê-lo como o rei do pop que ele era... o cara era bom... era sim!

O que me dá nos nervos é essa avalanche sobre ele na mídia... até ele morrer, nem lembravam que ele existia... de repente, não se respira outra coisa... ah... e o álbum “Thriller” está custando R$ 125 na Saraiva... isso é que é oportunismo...

Eu dou notícias...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ney_Katia_2006 disse...

Nada na vida é por acaso... muitas vezes não entendemos de imediato o que acontece (ou não acontece) em nossas vidas, mas tudo tem um propósito... tudo tem um pra que... pode ter certeza.... e como boa Wolverine que é, já está refeita, e pronta pro que der e vier... isso sim é FORÇA!!!
Torço muito por vc amiga... Beijos