23 de set. de 2009

Sol em Libra... que venha minha primavera mais feliz!


Pisei em Libra. O Sol entrou no meu signo e saio do meu inferno astral... que venha!
Aí me perguntam como é um libriano... libriano é todo coração, é todo charme, é todo justiça, é todo sentimento...
Libriano preza a elegância... e, por ser assim, acaba sendo muito exigente, consigo mesmo e com o outros. E derrete corações... e se deixa derreter...
É impulsivo, teimoso, indeciso... mas quando decide, saia de perto, porque é aquilo e ponto final... custe o que custar... mesmo que seja uma sandália maravilhosa da Arezzo que, dessa vez, você sabe bem que quer, e qual quer... e custa uns R$ 300... nem é tanto, é? Brincadeira... mas um libriano é assim...
Regido por Vênus – as mulheres são de lá, certo? Por isso, somos charmosos, elegantes, sensuais, graciosos e bem humorados... e humildes, claro.
Enfim... sou um deles... sou um libriano.
Sou apaixonada... apaixonada pelo ser humano, por quem eu sou, por pele, pelas alegrias, tristezas, montanhas-russas... vida, enfim...
Quero estar aqui, bem onde estou, buscando sorrisos, enigmáticos ou não, amando, errando, pecando, perdoando, sendo perdoada, seguindo, buscando, sendo e querendo... querendo sempre... e fazendo valer a pena cada segundo.

“Prometo te querer

Até o amor cair

Doente, doente...

Prefiro, então, partir

A tempo de poder

A gente se desvencilhar da gente.
Depois de te perder,

Te encontro, com certeza,

Talvez num tempo da delicadeza,

Onde não diremos nada;

Nada aconteceu.

Apenas seguirei

Como encantado ao lado teu.”
Chico Buarque

2 comentários:

Ney_Katia_2006 disse...

Amiga, essa é realmente VC!!!
Bjs

Unknown disse...

librianas unidas prima!
haha, você descreveu perfeitamente o 'nosso' jeito.. o jeitinho libriano de ser. Você escreveu exatamente uma frase que eu disse essa semana: " olha, eu sou indecisa, mas quando eu decido nem que Cristo desca na Terra, eu mudo de ideia" hahaha!

Me permita um comentário aleatório: eu acho que eu estou pirando Fran , eu não quero fazer 19, e tá muito perto disso.. é o primeiro aniversário que eu não estou feliz com a idade que esta por vir. HAUHA..