10 de mai. de 2012

E o Alexandre Pires, hein?

Eu nem sabia que o Alexandre Pires ainda existia... mas eis que surge o bafão: o novo clipe dele seria racista. Alexandre Pires racista? Como assim?
Rá... assisti ao clipe (com a estrela toda poderosa Neymar, a cereja do bolo)... racista? Na boa, o mundo super mega ultra politicamente chatinho correto tem que parar com isso... processar o cara por racismo é demais, né?
Se eu fosse negra, ops, desculpem-me... se eu fosse afro-descendente, não acharia nada demais no clipe do cara. Mas como sou mulher, acho uma sacanagem com a mulheres... pra variar, super sexualizadas, passando a mão nos gorilas e fazendo pose de vagabas! Aí sim, me sinto ofendida!
Além disso, ele tinha mesmo era que ser processado no Tribunal do Super Mau Gosto Musical (eita música péssima!!!). É um atentado violento aos ouvidos. O cara ressuscitou uma música do É o Tchan, deu uma remexida e voilá: Kong! E a coreografia? Que Deus tenha piedade daquelas almas!

Se você ficou curioso, assiste aí... mas não diga que eu não avisei!


Nenhum comentário: