7 de mar. de 2010

Aí escreverei seu nome no azul do firmamento...


Eu ando sobre tanto estado de graça, que só uma baita TPM gigante, que dura apenas algumas poucas parcas horas, poderia estragar toda a graça...

E não é que aconteceu!?!?
Mas ela durou muito pouco mesmo...
À noite, eu já estava zen novamente... fazendo besteiras, cantarolando minhas músicas e rodopiando pelo quarto... enfim... celebrando borboletas.
E por falar em besteiras... não sei se as faço por amor, por paixão, por medo ou por carência. Quero acreditar que é por amor... no mínimo, paixão. Então que seja... se for assim, terá valido a pena todas as jacas que se enfiaram em meus pés.
E voltando aos estresses... apesar de todos eles e das horas de TPM, estou muito orgulhosa de mim... orgulhosa do que tenho feito, de quem eu sou, do como tenho me comportado. Sou o que sou e sou muito melhor do que os “contatos”... só perde quem não vê isso... mas eu não preciso provar. Eu só preciso saber... e me basto!
E estou feliz... de verdade... porque estou apaixonada... apaixonada por mim!
E espero mesmo que toda a humanidade consiga se apaixonar, amar e usufruir dessa delícia!!!
Que o mundo seja movido sempre por muita paixão... e muitas borboletas!

Nossa... hoje eu joguei pó de pirlimpimpim nesse blog... que bom!

“Estou aqui
Em Arari e Nova York
Estou aqui
Vou do Chuí ao Oiapoque
Tenho nas mãos
Um coração maior que o mundo
E o mundo é meu
O mundo é teu
De todo mundo”
Zeca Baleiro
Como eu estava devendo minha foto com o Zeca, aí está...

2 comentários:

AIRTON disse...

"Se nós não gostarmos de nós mesmos quem gostará..."
Eu acho que é isto que nos dá um gás,pra buscarmos nossos objetivos!!!.
Parabéns.
Boa semana a todos!!.

Paulo Cesar Cabral disse...

Fran, se auto-elogiar é vitupério, ter orgulho de sí mesmo não, certo?rs...

Como o Airton disse, creio que gostar de sí mesmo é o princípío pra tudo. Acho que gosto de mim. Mas minha relação comigo mesmo é tensa e turbulenta, cheia de percalços,rsrs...

Gosto mais de fazer as pessoas que estão ao meu lado felizes. Principalmente as mais próximas. Não há nada melhor do que aquele sorriso espontâneo e doce de alguém que está ao seu lado e você gosta muito. Percebi que se o dia passar e eu não contemplar o brilho de um sorriso de alguém que gosto muito, para mim o dia não terá sido completo em felicidade.

E nessa mania que possuo de lembrar de canções para cada momento, lembrei de um trecho de canção da Banda Ludov que sintetiza a busca pea felicidade:

Compositor(es): Mauro Motoki / Habacuque Lima / Fabio Pinczowski

" ...E sigo em paz com meus botões
até achar a melhor equação
E vou além de dois e dois
até chegar aonde a gente possa se entender..."

Abraços para todos os frequentadores desse maravilhoso espaço.