22 de mar. de 2010

Chegaram as tardes de Sol a pino...

Minha família!

P.S. 1 – Ter amigos é muito bom... mesmo quando eles estão longe. Naquela famosa tarde vazia, eles sempre estão perto (graças à internet)

P.S. 2 – Conhecimento é algo extraordinário. Insuperável e melhor do que chocolate (estou adorando o mestrado)

P.S. 3 – Esse meu ano 3 está todo estrelado...

P.S. 4 – Percebi que não importa o que você faça, ou não faça, tem acontecimentos que vão acontecer independente de sua vontade. Então, não adianta encanar. Relaxe, faça o que é preciso e solte... queime a ponte que acabou de atravessar e não pense mais nela

P.S. 5 – Mariamadame é tudo de bom!!! Prima Flávia, minha companheira de Mattrix, de KM79, de Matheus... agora de Mariamadame... quero isso todo dia, Flá!!! Te amo, prima!

P.S. 6 – Existem pessoas que falam uma coisa, pensam outra e agem de outra... complexo isso... mas não deixa de ter graça.

P.S. 7 – O que era aquilo, meu Deus? Minha mãe ainda não se conformou...

P.S. 8 – Quero assistir ao “Alice no país das maravilhas”... Tim Burton + Johnny Deep = filme fantástico, com certeza!

P.S. 9 – Estou tão surpresa (e feliz) comigo mesma!!!

P.S. 10 – Quando bebo, fico total sem filtro... meu filtro já costuma ser precário... com caipirinha então... voilá! Besteiras em turbilhão!!!

P.S. 11 – Meus tios são demais! Dinho é o cara... Tia Nilza e tio Zé... sem palavras... vocês sempre foram e serão muito importantes. Meu porto seguro!

P.S. 12 – Se eu não falar de minha mãe, ela vai ficar enciumada... mas falar o que dessa mulher? O que seria de mim sem ela? Guerreira total!!! Minha mãe e minha filha! Minha paixão!!!

P.S. 13 – Satine é uma figura. Dengosa que só ela...

P.S. 14 – Eu achei que não gostava de macacos... me enganei...

P.S. 15 – Esmalte sereia definitivamente não combina com minhas roupas...

P.S. 16 – Eu vivo em outro planeta... sim... e esse planeta é tão legal... sou melhor assim... repare...
P.S. 17 - Tem muitas peças boas em cartaz... quero ver várias

P.S. 18 – Com certeza esqueci de vários...

“Que saudade
Agora me aguardem
Chegaram as tardes de Sol a pino
Pelas ruas, flores e amigos
Me encontram vestindo o meu melhor sorriso
(...)
Eu te trago um milhão de presentes
Que eu achava que já tinha perdido
Mas estavam na mesma gaveta
Que o calor das pessoas
E o amor pela vida
Me espere, eu estou chegando com fome
Preparando o campo e a alma para as flores
E quando ouvir alguém falar no meu nome
Eu te juro que pode acreditar nos rumores”
Leoni

Um comentário:

AIRTON disse...

Família é tudo de bom!!!
Nem tudo acaba como a gente quer!!!
O negócio é olhar pra frente e tocar o barco, sempre com alegria!!

Boa semana a todos!!!