18 de jul. de 2010

Minha vida de dondoca...


Essa semana eu pensei: na próxima encarnação, quero nascer dondoca... tipo a burguesinha da música do Seu Jorge. Isto é... se não der para ser nessa vida mesmo...
Como eu estou “meio em férias” (parece meio grávida... mas é isso mesmo), passei essa semana em São Paulo, entre o trabalho e a folga. Para curtir minhas férias, já que não fui viajar e estou enfiada no fechamento da revista e com o pré-projeto do mestrado, fui aproveitar meus dias de burguesinha...
No horário de expediente, fui ao salão de beleza, fiz limpeza de pele, massagem, cortei o cabelo (aliás ficou show de bola)... também fiz pilates, passei a tarde na academia, passeei no shopping... essa vida é que é boa!
Nos finais de semana, tenho saído com meus amigos e primos... bom demais! Comemoramos a solteirice de uns e o começo de namoro de outros... tudo de bom!
Estou curtindo mesmo!
E, mais do que isso, estou adorando poder me dedicar ao meu mestrado de corpo e alma esses dias, o que trabalhando não dá mesmo.
Além disso, minha rosácea melhorou muito! Estou programando fazer um diário da rosácea para ajudar a todos que tem esse problema a entenderem melhor como, onde e porque ela surta. Conhecer a si mesmo é o primeiro passo. Estando fora do Conselho, percebi que ela melhorou e isso se deve a alguns motivos.
Primeiro: minha sala é muito quente. Sinto meu rosto queimar quando estou trabalhando. Se ligo o ar condicionado, o vento frio fica bem em direção ao rosto, o que também piora o problema. Estar longe da minha sala, pode estar ajudando.
Segundo: estou totalmente sem estresse! Não estou acompanhando de perto (só de longe!) os pepinos e abacaxis que acontecem no trabalho...
Terceiro: não tomei vinho esses dias. Só tequila e whisky... isso também pode ser o motivo... já percebi que vinho piora um pouco as coisas... mas como difícil ficar sem ele...
Essa é a primeira parte desse diário... ah... levar uma vida de dondoca ajuda muito a evitar a rosácea... risos!
Em agosto, volto de vez para o trabalho e voltam comigo amigos queridos que estavam fazendo falta... Cíntia volta da licença maternidade (que saudade de nossos almoços!!!) e o Rodrigo volta do Chile (pelo menos espera-se que sim... hehehe!).

That´s all, folks!


“Vai no cabeleireiro
No esteticista
Malha o dia inteiro
Pinta de artista
Saca dinheiro
Vai de motorista
Com seu carro esporte
Vai zoar na pista

Final de semana
Na casa de praia
Só gastando grana
Na maior gandaia
Vai pra balada
Dança bate estaca
Com a sua tribo
Até de madrugada

Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Só no filé

Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Tem o que quer

Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Do croissant

Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Suquinho de maçã”

Burguesinha
Seu Jorge

Nenhum comentário: