11 de jul. de 2010

O sândalo perfuma o machado que o feriu


Eu não me perdi... e mesmo assim tudo parece uma grande frustração.
Insignificante, pequenininha, frustrada... me sinto assim... mas estou recuperando o que me falta...
Esse final de semana – tirando todos os contras – teve bons momentos, que ainda me fazem crer no ser humano.
E ainda acredito que certas frustrações servem para que a gente evolua e para que terceiros – que queriam ser primeiros – reavaliem o valor de cada um na vida de cada um...
Filosofia barata para um dia que foi um verdadeiro inferno astral... não dormi, não comi, não fui nada... mas passou. Tudo passa... já dizia Machado de Assis.

Então... chegando a Sorocaba descobri que minha cidade tinha virado alvo da mídia... até CQC veio para a terra rasgada... mas eles não pegaram nenhum bafão de Vitor Lippi para o Proteste Já. Era o bafão da mulher traída que colocou o vídeo na internet... E foi parar no Fantástico!

Uma advogada da cidade descobriu que o marido estava traindo-a há 5 anos com a melhor amiga do casal, que por sua vez era casada com o melhor amigo do casal, que por sua vez é o Fábio Cordeiro, bam-bam-bam da cidade, da high society. A tal advogada filmou a “conversa” que tem com a “melhor amiga” e colocou na internet... o tal vídeo rapidamente virou um marketing viral às avessas... está todo mundo vendo...
Fiquei chocada! Por pior que fosse a situação, que é tão pessoal e tão humilhante, expor para todo mundo na rede é coisa de mulher maluca. Entendo que a tal advogada estava se sentindo péssima, traída, humilhada... mas o que ela fez me parece frio, calculista... existem crianças envolvidas, família, pai, mãe, avós... ninguém precisa ficar na boca do povo!

O sábio ditado já diz... roupa suja se lava em casa, não é? Existem outras formas de resolver esse tipo de problema... e, de fato, acho que o marido merecia também umas boas porradas...
E, fala sério, o “motivo” da briga e desse rolo todo, o marido gostosão, é muito, muito, muito ridículo... feio, metido a gostoso... ah... as duas poderiam brigar pelo Tião Macalé!

Viviane, a advogada traída, tenho um conselho pra você: investe no Fábio Cordeiro! Vocês dois se vingam e, quem sabe, ainda descobrem o amor... experimente!


“Eu não me perdi
E mesmo assim ninguém me perdoou”
Legião Urbana

Nenhum comentário: