4 de jul. de 2010

You wanna make a memory?


Uma taça de vinho, uma música perfeita, as palavras mais certas... ele diz o quanto você é especial, o quanto ele lhe ama e você vê tudo isso em seus olhos... são momentos memoráveis que ao viver, ao estar na cena, você não se dá conta. Depois que passa, viram lembranças eternas e fundamentais, que definem o que você é.

Um livro, a família, um filme... lembranças que vivem em sua alma... que são o seu caráter, a sua essência... a sua alma.
Eu me sinto definida da forma mais linda que um ser humano pode ser. Minha alma é limpa, assim como minha consciência. Jamais fiz algo que não fosse por amor... amor pela minha família, pela minha carreira, pelos meus amigos, por uma pessoa que é mais do que especial e principalmente por quem eu sou... jamais trairia tudo isso... jamais faria algo que não me definisse, que não combinasse com a minha alma.
Ah... como eu gosto desse vinho, dessa música, dessas palavras, da leitura, do conhecimento... da dança de tudo que dança em torno de mim...
Eu quero tornar tudo memorável, inesquecível... o sofrimento virá um dia, certamente... não vivemos sem isso... e, cá entre nós, seria muito chato se não viesse. Quem é feliz o tempo todo ou é muito chato (síndrome de Poliana) ou está mentindo... fingir felicidade na frente dos outros é insuportável.
Mas a vida é recheada de momentos felizes... e são eles que devem ser brindados e guardados com todo o carinho. São eles que tenho esperado diariamente... e tem dias que ele aparece... assim... de repente, como a fantasia... enchendo de vinho e de música tudo que antes estava tão plácido...
Tenho certeza: é mais fácil se fazer de vítima, deprimido, bipolar, problemático emocionalmente... coitadinho, ele tem depressão... ganhando a pena dos outros... é difícil assumir que se tem motivos para ser feliz... e sê-lo! Porque ser feliz é assumir responsabilidade de ser bem resolvido... de não precisar de ajuda... mas é tão bom olhar para si mesmo e achar um recôndito na sua alma... seja assim... só isso! E tenha momentos memoráveis!

“If you go now I'll understand
If you stay Hey I've got a plan
We're wanna make a memory
You wanna steal a piece of time?
You can sing the melody to me
And I can write a couple of lines”
Bon Jovi

Nenhum comentário: