22 de abr. de 2009

Vão umas dicas aí?


Outro dia estava dando uma dica para um colega de trabalho e ele me falou, espontaneamente... “Por que você não coloca isso no seu blog?”. Taí... surgiu a ideia, vamos colocá-la em prática. Nem sei se minhas dicas são grande coisa, e corro o risco de chover no molhado, mas anyway... let´s go...

A dica aí de cima foi a seguinte... para raspar a perna, ou fazer a barba no caso dele, em vez de passar sabonete ou espuma basta passar condicionador... aquele de cabelo mesmo... deixa a pele macia, evita ressecamentos... enfim... experimente e vai ver que é ótimo.

Já falei nesse blog a respeito do filtro solar, mas não custa ressaltar. Faça um favor para sua pele, para sua juventude, para sua beleza... use filtro solar sempre, todos os dias, faça chuva ou faça sol.

Não tente entender porque o feriado é no dia 21 de abril, Tiradentes, e não 22 de abril, que afinal é o aniversário desse lindo e charmoso país... e nem tente entender porque a Páscoa mistura ressurreição de Cristo, com ovo (e de chocolate!!!), com coelho... é coisa de maluco... mas tentar entender só vai queimar neurônios e fazer brotar algumas rugas...

Outra coisa que acho importante comentar é sobre gente que come mortadela e arrota caviar... conhece alguém assim? Eu conheço e é simplesmente ridículo. Para passear com o carro do ano, com o celular novo modelo mega ultra blaster moderno, com roupas da última geração e com o nariz empinado, acumula dívidas e dívidas. E acaba não sendo feliz nunca... mesmo tendo de tudo, nunca tem nada... don´t do it!

E aí eu emendo outro assunto... quem tem tudo e não sabe a graça que tem. Tem tudo e não é feliz. Então minha dica maior de todas é... SEJA FELIZ! Como eu só quero viver até os 120 anos, vou viver tudo até a última gota! Viver com a cara emburrada é perder muito tempo... perder muito tempo pensando em problemas que muitas vezes, na maioria, nem vale a pena, é um desperdício sem fim...

Não quero mais nada não... EU QUERO MAIS É TUDO!!!

P.S. – Nem preciso dizer as outras dicas, não é?! O de sempre... não comer fritura, evitar doces (exceto o chocolate...), comer muito betacaroteno, vitamina E, isoflavonóides... exercícios físicos... não fumar... tomar vinho... não contar tudo sobre você para todo mundo... o mistério é sempre interessante... ah... beber muita água! Se hidrate por dentro e por fora...
AMAR... porque amor sim é uma baita vitamina... para o corpo e para alma...

E mesmo correndo o risco de ter sido pra lá de piegas... eu disse!!!

Perdi a conta de quantas infinitas borboletas estiveram comigo...

Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções como as paixões
E as palavras

Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo ou se sou água

Amor, meu grande amor
Me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente

Que tudo que ofereço
É meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo

Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira

Enquanto me tiver
Que eu seja a última e a primeira
E quando eu te encontrar, meu grande amor
Me reconheça

Amor, meu grande amor
Que eu seja a última e a primeira
E quando eu te encontrar, meu grande amor
Por favor, me reconheça

3 comentários:

Ney_Katia_2006 disse...

Gostei de ver.... compartilhando dicas importantes...rsrsr

Ah tb gostei de ver o seu ÓTIMO humor voltando...

Beijos amiga...

Unknown disse...

hahaha , adorei.
não sabia desse lance do condicionador! ADMITO! hahahaha.

ótimas dicas, como sempre!
beijos prima!

AIRTON disse...

Eis aqui um leitor atrasado,porém,já se utilizando da dica do filtro solar.
Ver a amiga feliz,também é tudo de bom!!!!.